08 janeiro 2015

Resenha: Kit Crece Pelo

Oooooiii! 

O assunto hoje é CABELOOO! \o/

Como vocês já sabem, eu tenho um tic (TOC) chamado Tricotilomania. Graças a Deus estou conseguindo controlar bem essa compulsão. Mas não é facil, viu? Muitas e muitas vezes eu só percebo que arranquei o cabelo, quando já estou com ele na mão e eu me sinto péssima quando faço isso. Masss ninguém disse que seria fácil, né?

E quando eu resolvi contar sobre esse problema aqui no blog aqui e aqui, eu citei alguns produtos que havia comprado e entre eles está o Kit Crece Pelo.

Eu comecei a usa-lo no dia 05/10 (dia do meu niver rs) e ainda estou usando, porque eu AMO essa linha!

Abaixo a foto do antes e depois. Nesses 3 meses eu dei uma cortada nas pontas do cabelo e cortei as pontinhas da franja também, então se eu não tivesse cortado, o depois estaria um pouco mais comprido rsrsrs.
Mas não foi nessa região que eu percebi o crescimento dos fios. Onde eu mais notei o crescimento, foi justamente onde eu tinha as maiores falhas (devido a tricotilomania). Nessas áreas o cabelo cresceu bastante! Pena que eu não registrei.

Eu particularmente adorei o resultado. O shampoo é maravilhoso, o condicionador tbm é ótimo e a mascara é sem duvidas, a melhor que já usei! Maravilhosa!
Eu recomendo sim! 


 

Beijossssssss


6 comentários:

  1. Nossa, que legal, vou dar uma pesquisada nos preços deste produto e, quem sabe, comprar, pq também tenho umas falhas no cabelo.

    Bjks da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta dando certo... tb estou te seguindo... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa é tão dificil achar um produto que funcione de verdade pra crescimento dos fios!
    Tem contra indicação?Li no seu post sobre ele que é natural né...mas vai saber rs Estou amamentando e adoraria experimentar!
    Continua usando pra ver!
    Se em 3 meses cresceu tudo isso!!Uau...ótimo resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maine, pode usar sem medo! Não tem nada contra indicado nele, não!
      Bjoooooo

      Excluir