03 dezembro 2014

Será??? Acho que não!

Oooooiii!


Então,

Desde os 17 anos eu tomava o anticoncepcional Mínima da Medley. Aos 25 anos, esqueci de tomar míseros dois dias e o resultado foi o Patrick kkkkk. Depois de um tempo, soube que o Mínima saiu de circulação. Uma amiga minha (que também tomava o minima) foi informada que o remédio estava com a formula fraca. Acho que por isso, que engravidei tão facilmente. Pois bem; mesmo depois de toda a gravidez e o período de amamentação, fui a caça desse anticoncepcional e não o encontrei mais. Mas o engraçado mesmo era que pro meu ginecologista as amostras chegavam, tanto que ele nem sabia que o remédio estava fora de circulação. Ainda passei de louca, né? Enfim; ele acabou me receitando (caso eu não achasse o mínima) o Adoless. Tomei duas cartelas, religiosamente e estava tudo certo, porém nessa terceira cartela...
...Cadê a MONSTRA? Cadeeeeee??? Já estou há seis dias esperando e nada.
Ontem passei na farmácia e comprei um teste, só para desencargo mesmo e o resultado deu negativo. Ufaaaaaa!
Sei que estou com uma cólica chata há dias, pele oleosa, aquela coisa toda que estamos cansadas de saber. Mas sinceramente, não entendi nada.
Quando fiz meu teste de gravidez (o do Patrick), fiz logo no 1º dia de atraso e fiz a noite, e apareceu a segunda listra, bem clarinha, mas apareceu. Se o resultado de ontem fosse para dar positivo, teria aparecido também, visto que estou com 6 dias de atraso e fiz com a 1º urina do dia.

Estranho... será que é o remédio? Alguém já passou por isso? Help me!



Beijos,
Dri


3 comentários:

  1. Não sou exemplo pra ninguém pois minha menstruação é completamente desrelugada, sou acostumada com estes atrasos, hehe. O teste de farmácia pra mim sempre deu certinho, e olha que já fiz alguns, mas quem sabe vem aí um maninho(a) pro Patrick, hehe.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummm..será que vem outro baby a caminho..risos...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu lhe indicaria fazer um exame de sangue, pois quando engravidei no ano passado (gravidez anembrionaria), fiz o exame com 1 dia de atraso e apareceu a segunda listra fraquinha. Desta vez, eu estava atrasada, fiz 3 testes de farmacia que deram negativos, o último inclusive com 5 dias de atraso já. Aí fui até a emergência reclamar de dores no corpo, enjoo, dores de cabeça, e a Dona M atrasada, aí o médico pediu exame de sangue e batata, fiz o quantitativo e deu hormonio super baixo, 65, por isso não detectava no exame de urina, enfim achei q a gravidez não evoluiria, mas estou aqui com a Beatriz crescendo a todo vapor, e com 24 semanas de gravidez.
    Portanto, acho melhor fazer o exame de sangue.
    Bjus***

    ResponderExcluir