13 novembro 2014

Consulta de 1 ano e 6 meses. Nada do bebê falar!

Oiiiii pessoas, tudo bem?


Hoje meu pitoco teve consulta com a pediatra.
Ele está com 83 cm e pesando exatos 10 kg. Meu magrelinho lindooo ♥

Ela disse que podemos parar com o Pediasure (suplemento) e também parar com a vitamina Adtil. Agora ela passou um cálcio e manteve a Ultrafer (15 gotas). Também passou uma pomadinha para passarmos no piu-piu.

Está tudo bem com ele, graças a Deus. Mas ela pediu para levarmos ele a um otorrino para verificar o excesso de cera que ele produz e também para verificar se tem algo impedindo a fala. É... ele tem 1 ano e meio e não fala nada. Nadinha de nada =/
Alguma mamãe pode me dizer, se é normal não falar com essa idade?
Fico meio sem graça quando alguém me diz: "Nosssssaaaaaaa, ele ainda não fala nada?"

Mas até onde eu sei, é normal. Visto que dois dos meus sobrinhos, só começaram a falar com 2 anos.


E ai, o que me dizem?


Beijossssssssssss


Um comentário:

  1. Oii Drika, eu acho que seja tudo normal porque minha sobrinha demorou um pouco para falar e agora com dois anos e meio o bichinho não para mais.
    Mas quando ela tinha a idade do seu pitoco ela tbm não falava, acho que é normal.

    Beijos
    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir