19 novembro 2014

A mais alta montanha-russa do mundo!

Olááá pessoas, tudo bem com vocês?


Uma coisa é certa. Se eu pudesse, (se meu dinheiro desse rsrs) eu gostaria de conhecer todas as principais montanhas-russas do mundo. Sou louca por esses brinquedos kkkk

E vejam só, Orlando ganhará uma nova montanha-russa chamada "Skyscraper", que terá nada mais, nada menos que 173 metros de altura! O equivalente a um prédio de 55 andares. Demais, né?

Quem sabe até 2016 (data prevista para o seu lançamento) eu não ganhe na loteria e consiga ir dar uma voltinha nessa belezura!? Um passeio por ela, durará cerca de 3 minutos e seus carrinhos podem atingir 104 km/h.



Segue o vídeo com a animação de como será essa gigante!


A Skyscraper, será mais alta do que a atual vencedora nesse quesito; a Kingda Ka, localizada em New Jersey (139 metros)

Kingda Ka - New Jersey



Por enquanto só andei na Montezum do Hopi Hari e na que existia no "falecido" Playcenter.
Como eu moro pertinho do Hopi Hari, teve uma época da minha vida, em que eu batia cartão por lá. Perdi as contas de quantas vezes andei nessa montanha russa kkkkk e o mais legal, é que na época da Hora do Horror, o trajeto é feito de costas. Muuuuitooo bom!
A Montezum é considerada a maior montanha-russa (de madeira) da América Latina.




Mais alguém ai, gosta de adrenalina? \o/


Beijos!!!!









2 comentários:

  1. É legal...mas só que não...prefiro ficar com os meus pezinhos no chão...kkkk...(OBS: tenho medo até de avião)..kkk..Com certeza, deve ser adrenalina pura para os que curtem como você.
    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que corajosa você, eu não teria coragem "mesmo". Muito legal, mas só pra olhar os outros andarem, hehe.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir