06 outubro 2014

Meu aniversário + Patrick ♥

Olá amigos e amigas!!!


Ontem dia 5, foi meu aniversário...
... Minha 28ª primavera ...
O 3º aniversário com meu bebê (1 na barriga rs) e o 1º como "casada".

Só posso dizer que estou muito feliz e grata a Deus por isso! Grata pela vida maravilhosa que ELE me proporciona.
O que estou aprendendo com a idade? A agradecer mais e pedir menos!

Estou esbanjando alegria! Feeeeliz!!!


E ah gente, a votação do Patrick continua, viu?
Ele ainda está bem distante da 12º posição (precisa estar entre os 12 primeiros). Ajuda ai, vai?
É o melhor presente de aniversário pra mim! kkkk
AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Para votar pelo celular, usem esse link: 

http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337

E para votar pelo pc usem esse link:
https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337


É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)


Obrigada amores!

Fiquem com Deus!


Um comentário: