15 outubro 2014

Aliados do meu cabelo. Post longo!

Oiiiiiiii!

Hoje vim falar sobre cabelos! \o/ \o/

Então, senta que la vem historia!

Lembram do post sobre a Tricotilomania? Então, graças a Deus eu estou indo muito bem no autocontrole! Não vou dizer que não arranquei nenhum fiozinho, pois estaria mentindo, mas controlei MUITO!

Pois bem,

Já utilizei muitos produtos no meu cabelo, mas não é muito fácil agradas os meus fios não. rsrsrs
Pantene, por exemplo, todo mundo adora, diz que faz milagre, mas no meu cabelo....

  

Tresemmé? Da medo!
Boticário? Gente...
Dove? Sem comentários.
Seda? HAHAHAHAHAHAHA 

Obvio que não são só esses... kkkk. Já testei outras linhas, tipo WBeauty, que foi uma tragédia nuclear! Fiquei parecendo a Maria Bethania depois do furacão Katrina!
Aliás, geralmente é isso que me acontece. Ou o produto me deixa Bethânia ou me deixa cara mijada de Sandy. Hehehehe

Pra falar a verdade, os produtos que melhor se adaptam aos meus fios são: Natura e Elséve.
Meu cabelo é naturalmente liso, praticamente não embaraça e é BEM oleoso! Tenho que lavar diariamente.
Até que esses dias eu estava numa farmácia, quando avistei esse shampoo da foto abaixo. Me interessei pelo que li na descrição e resolvi comprar para testar.


O Ouro do Marrocos - Alta Moda.

- O que posso dizer??? 
Esse shampoo é MA-RA-VI-LHO-SO! Me surpreendeu demais!
Limpou muito bem os fios, não pesou, o cheiro é magnífico e o liquido é dourado! Inshallah! Muito Ouro!
Não testei o restante da linha...aindaaaa! Mas pelo que andei lendo, é igualmente perfeita! 
O shampoo está recomendadíssimo!!! 


Na foto acima, junto com o shampoo magnifico, está o Super Oleo 8 da Garnier que já citei AQUI.
Sem palavras, continuo usando e abusando dele! kkk


♥ ♥ ♥ Agora vou falar das minhas novas aquisições! ♥ ♥ ♥
Nesses eu gastei dilmas a mais, mas é por uma boa causa. Se fosse em obamas, não doeria tanto! kkkk



Primeiro vamos desse roxinho... O lindo Aussie 3 Minute Miracle Moist, o famoso 3M.
Bem, dispensa apresentação, né?! Isso é a bênção divina em forma de produto!
Só lavar os cabelos com shampoo, aplicar essa belezura, aguardar 3 minutinhos e tcharaaaammm... Pode sair batendo o cabelo na cara do recalque!



Já o kit verde é onde eu queria chegar!
Esse é o Kit Crece Pelo da Boé e eu estava muitooo ansiosa para testar!!!

Parei com todos os outros produtos para usar somente ele!

- O que promete?
A linha Crece Pelo Boé é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade
 

Li muito sobre os beneficios, vi varias resenhas, comparei resultados e resolvi investir. Chamo de investimento mesmo, porque por ser um produto mais caro, eu vou pensar mil vezes antes de arrancar um fio e jogar o dinheiro fora.
Estou usando desde o dia 05/10 (dia do meu niver hehe). Hoje é dia 15, então ainda não tenho nenhuma opinião sobre o resultado no quesito crescimento, mas daqui um mês ou dois, poderei falar sobre isso.

Mas sobre os produtos em si, eu posso opinar.
São todos MARAVILHOSOS! E o mais legal de tudo, é que sua formula é totalmente natureba! Nem óleo mineral tem.

Espero ter resultados satisfatórios, assim como teve a Duda do Pretty Poison. Vejam os resultados no cabelo dela e pasmem!

Que comigo assim também seja, amém! 
#oremos


Bem, tirei uma foto da minha franja, para ter ideia do crescimento da mesma.
Não tinha um ser vivo em casa pra me ajudar a tirar uma foto decente do meu cabelo e como eu me cago toda pra fazer uma "selfie" decente, tirei só da franja mesmo kkkkk

Olhem os fiozinhos crescendo!!!
Parece frizz, mas só parece! kkkk


Um comentário:

  1. Eu também tenho muito problema com cabelo oleoso. Mas o meu cabelo ficou uma porcaria durante e depois da gravidez. Muito oleoso.
    Fui na GO e reclamei da pele, cabelos. Coisa de mulher!
    Ela então me passou uma AC que controla tudo isso. E amei? Meu cabelo tá outra coisa. Não preciso lavar tantas vezes quanto antes.
    Quem sabe com você funcione também?
    E sem contar que o cabelo é o enfeite da mulher né? Eu posso estar arrumada, maquiada, mas se meu cabelo não estiver legal eu não vou estar satisfeita!

    ResponderExcluir