09 junho 2014

Consulta 1 ano.

Meu pequeno completa hoje 1 ano e 1 mês com direito a consulta.

Meu cisco esta com 77cm e 9,230kg.
Magrelinho lindo ❤️

Um dos últimos exames que ele fez, acusou sangue nas fezes e a pediatra acha melhor ele tomar leite de soja. 
Mas só agora viram isso? Eu fico nervosa com essas coisas, viu?
Ele vai refazer esse exame daqui uns dias e vou esperar para ver se realmente confirma esse sangue nas fezes. 
Dessa vez ele vai fazer uma dietinha antes, sem beterraba e sem a vitamina de ferro (ele toma 15 gotas).
Se confirmar, ai sim eu troco o leite.

Mal vejo a hora de ir a uma consulta e a médica dizer "ta tudo bem."


6 comentários:

  1. Drika, como ele ta grande!!! Magrinho nada, o meu pesa 7,4 kg ainda!!!
    Saudades dos seus posts viu!!!
    Parabéns pelo 1º aninho! E teve festa???

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Priiiii, td bem?!
    Somos mamães de pesos leves! kkkkkk
    Agora estou voltando a postar rsrs

    Bjosss

    E ah, teve festa sim! Em breve eu posto! kkk

    ResponderExcluir
  3. Drika vim retribuir a visitinha!
    Parabéns pelo filhote, ele é lindo!

    Bjus
    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Drika.
    amei o seu blog.
    Acho que na próxima consulta, a médica já fale que está tudo bem, pq o ferro endurece as fezes mesmo.
    ah... Tem sorteio lá no meu blog. Passa lá.
    bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir