06 junho 2014

Alimentador Munchkin.

Bom dia, gente! Tudo bem???




Outro dia eu estava com minha mãe e umas amigas no Shopping Dom Pedro em Campinas e chegou a hora do Patrick comer a frutinha dele. Mas quem disse que ele quis? Fez um auê danado e não quis saber.
Entrei na Alô Bebê e comprei esse Alimentador da Munchkin.



Foi uma mão na roda, viu?! Prendi a alça na fraldinha antes que ele mandasse na cabeça de alguém e ele ficou feliz da vida comendo a pera dele. 
Em casa eu uso quando estou muito atarefada e ele não demonstra nem pressa e nem vontade de comer rsrs. Ai deixo ele comer a vontade (e se lambuzar tbm). 

 Fica a dica para os bebês preguiçosos!!


Beijos!




6 comentários:

  1. Uauuuuu Drika .. nunca tinha visto .. imagino que ajudou .. ótima indicação para as mamães .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro!
      Pra mim valeu a pena, mas tem quem não goste! rsrsrs
      Vai da adaptação, né?

      Bjosss

      Excluir
  2. Nossa eu tbm não tinha visto este ainda, e como funciona? Perdoe a minha ignorância, mas fiquei curiosa para saber como funciona.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Adrielle!!
      Então, é só colocar a frutinha (ou carne) nessa redinha, fechar e dar para o bebê mastigar.
      É bom pq o bebê não engasga =)

      Excluir
  3. Não gostei... comprei, usei uma vez para nunca mais...
    Bjim
    Tássia - Minas

    ResponderExcluir