23 maio 2014

Peppa Pig

Ahhhhhh Peppa Pig! Salvadora da Pátria!


O Patrick não é muito de se prender a desenhos animados, nem a Galinha Pintadinha o convence. A única que consegue essa façanha é a Peppa Pig e sua fofíssima familia Pig.
Confesso que também adoro esse desenho! rsrs

Há muito tempo eu não via um desenho tão simples e fofo. Ultimamente os desenhos são cheios de "9 horas", muita tecnologia pro meu gosto.

O desenho representa bem o cotidiano de uma garotinha de 5 anos. Ela vai a escola, brinca muito com os seus amigos (principalmente com a Suzy), visita seus avós aos finais de semana e convive muito bem com a sua família. Tem uma mamãe paciente, um papai barrigudo, trabalhador e atencioso (às vezes um pouco estressado), um irmãozinho lindo, chorão e apaixonado pelo Sr. Dinossauro e o que todos eles adoram? Pular em poças de lama!!!  E caírem de costas para gargalharem, é claro! 

 
Ah quem não aprove o desenho, pois acham errado a porquinha zombar do barrigão do Papai, por exemplo. Mas eu não vejo dessa forma.

E vocês? O que acham?


Obs: Devo dizer que não deixo o Patrick o tempo todo em frente a TV, ok?






Bjos e...
... RÓÓÓÓÓÓINCCC! 


15 comentários:

  1. Oiii!! Estou seguindo o blog para melhor acompanhá-la.

    Adoro esse desenho, super tranquilo...

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, bonita!!!
    Vou seguir tbm!
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi que bom vc no meu blog também estou aqui com vc adorei o blog e sobre a Peppa amooo tanto que eu e minha irmã confeccionamos a família da Peppa em feltro para a criançada pois é um desenho q aprovamos pois fazem tudo em família bjs!!

    ResponderExcluir
  5. onde te sigo?
    meu blog e o antigo não acho a barra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um quadrinho ai ao lado direito, escrito Seguidores - Participar desse site. Achou? rs

      Bjossss!

      Excluir
  6. Amooooo a Peppa Pig!!!! Minha bebê ainda não está muito ligada....mas, eu.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, ne?! Eu adoro! Principalmente o Papai Pig! kkk

      Excluir
  7. kkkkk' Aqui em casa só quem gosta da Peppa sou eu, o Arthur só gosta da Galinha Pintadinha mesmo.

    *.* Te seguindo
    http://tudoaosdezoito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, seja bem vinda ao meu cantinho, vim te conhecer =)
    Entrei no pc só pra te seguir rsrsrs
    já que pelo celular é impossivel =(
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, querida!!!
      Vou te acompanhar! Bjossssss

      Excluir
  9. Oi!

    Meu sobrinho também ama a Peppa!!! =)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir