11 abril 2014

11 meses!

Olááá!


Parece mentira, mas meu pequeno completou 11 meses (dia 9)! Como passou rápido!

Em pensar que no ano passado eu estava com aquele barrigão gigante, toda inchada, (toda cagada kkkkk), ansiosa, morrendo de medo do que me aguardava. E hoje faço a contagem regressiva para o seu 1º aninho!
Aliás, já está tudo certo para sua festinha! Eeeeeee

Agora aos 11 meses ele parou de mamar no peito (me senti orfã) e resolveu gostar da tão odiada mamadeira. Quem acompanha, deve ter lido meus relatos aflitos em relação a mesma.

Todos os dentinhos resolveram vir juntos. Agora são 5. Todos no cotoquinho kkkk

Ele ensaia os primeiros passos e fica parado sem apoio quando se sente seguro.

Uma coisa hilária é o que ele faz quando escuta um não. Ele abaixa a cabeça até o chão (quase igual a um muçulmano rezando) e chora. É a maior chantagem emocional que eu já vi na vida!

E falando em não... como pode gostar tanto de mexer onde não deve? Porque eles sempre vão onde a gente não quer?  Porque sempre querem puxar uma gaveta, uma portinha de vidro (não temperado), enfiar o dedinho na tomada, ficar em pé na privada... é coisa de 5 segundos. Um descuido e lá está ele, mexendo onde não deve! kkkkk ai você fala "não" e ele faz o drama kkkkk.

E como pode um amor aumentar tanto??? Eu amo tanto esse menininho que o coração até dói!
Hoje eu entendo o tão falado "amor de mãe".


E vamos lá, rumo ao 1º ano do meu tesouro!


Kisses!


2 comentários:

  1. Oi Drika, td bem? Sdd de vc!!!
    Menina, fiquei aqui imaginando a cena dele "rezando", ops, digo, chorando...rs Que lindo!!!
    O meu ta com 8 meses e já está bem parecido... so quer fazer o q nao pode... nem sei o que me aguarda aos 11 meses!!!

    Parabéns pra ele!!!

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir