27 julho 2013

Fotinhoo

Oláááá!!!

Passando pra dar um OI e também postar uma nova fotinho do meu príncipe! hehehe

Ah gente... qdo essas cólicas irão embora? Ele não chooora de dor, mas acorda de contorcendo e soltando os ventos! Judiação do meu pequeno!

E ai meninas, qto a festa de 1 ano, o que compensa mais? Festa em buffet infantil ou sei lá, alugar uma chácara e fazer tudo por conta? Tipo um churrascão com chopp e tal (só conheço pinguço kkkk eu "era" tbm vai) e no caso contratar alguém pra fazer aquela decoração bonita! No chá de fraldas eu fiz, mas deu trabalho e levando em conta que agora além de estar trabalhando, tenho o Patrick pra cuidar, meu tempo cairia ainda mais.
O que fazer?

Aceito dicas!!!


Aqui a fotinho do meu rei! Lindooooooooo, né? rsrsrs
AMOR DA MINHA VIDAAAA!

19 julho 2013

Vacinas e mais!

Oláá genteee

Vim aqui enquanto o pimpolho dormem para falar sobre as vacinas dos 2 meses.

Bem, resolvemos pagar por medo das possíveis reações. Demos a hexavalente na clinica e a rotavírus no postinho. Foi tranquilo, ele quase não chorou (chorei mais q ele) e não teve reação nenhuma em relação a hexavalente, nem dor local!  Mas em compensação essa rotavírus o encheu de cólicas e perdi as contas de quantos cocôs ele fez. Depois andei pesquisando e vi que muita gente opta por não dar essa vacina. Não entendo pq, afinal ,se a vacina está ai é por algum motivo, né? E pelo que li, somos o 1° País a ter acesso a essa vacina.
Pode ser dificil, mas acredito que devemos dar TODAS as vacinas do calendário.


Mudando da água pro vinho... eu devo ser doida! Já estou pensando na festa de 1 ano dele kkkk isso pq não passou nem o batizado! Que aliás, ja tem data marcada. Será dia 19/10 e enfim escolhemos os padrinhos, será meu irmão Gustavo e minha cunhada Tais. Estou feliz com a escolha =)
Voltando pra festa de 1 ano... pelo que vi é tão caro buffet, salão, essas coisas. Mas quero muito fazer algo pra ele. Só para nossa lembrança, né? Pq pra ele não muda nada kkkk
Vamos ver, ainda temos 10 meses pra isso rsrsrs

Mas é isso ai!

Bjossss genten!







09 julho 2013

2 meses!!

Oiii gente!

Saudades do meu cantinho! Tão difícil atualizar... tempo 0!

Patrick esta completando 2 meses hoje! Lindo e saudável, graças a Deus! Me sinto tão feliz e realizada! Amo demaisss esse menino!

Enfim decidimos os padrinhos dele, será meu irmão Gustavo e minha cunhada Taís. Estou feliz com a escolha, pois sei que sempre estarão presentes na vida do meu pequeno =)


O soninho dele melhorou, porém eu fiz a besteira de colocá-lo pra dormir comigo rsrs e assim ele dorme de 5 a 7 horas seguidas. Como disseram minhas cunhadas " pelo menos assim dormimos" e é verdade! Logo ele cresce e posso me arrepender de não ter passado essas noites juntinho dele. Aliás, sempre leio que não devemos ninar o bebê, nem ficar com ele no colo, nem colocar no berço qdo ja estiver dormindo e posso falar? Não faço nada disso rsrs. Se eu não niná-lo agora, quando vou ninar? Sou do tipo menos regras e mais carinho =)

E vcs? O que me contam?

Volto em breve! Assim espero rsrs

2 meses!