04 outubro 2013

Volta ao trabalho x Amamentação

Ohhh dificuldade! rsrs

Aos poucos estou me adaptando a passar o dia longe do meu bebê, a saudade é grande, mas sei que ele está bem cuidado.

Agora o que está me deixando doida são os seios megaaaa cheios e pesados!
Todo dia quando eu chego do trabalho, eu já vou amamentá-lo e depois que ele dorme, pego e tiro leite do outro peito para ele tomar no dia seguinte. Tiro em média 150ml e congelo.
Durante o dia ele come frutinha, papinha e toma suquinho.
Aqui no trabalho não tem um lugar específico pra eu tirar o leite. Banheiro não é o melhor lugar e a cozinha é sempre movimentada, ai fica dificil, né? Quando está muito cheio dou um jeitinho de aliviar um pouco no banheiro mesmo e assim vai indo. Gostaria de doar, mas é complicado eu "parar" o trabalho pra ordenhar e o que eu tiro em casa deixo pra ele.
O que fazer? Alguma idéia?

Um comentário:

  1. amiga pena eu não poder te ajudar
    eu também sou cheia de leite
    mais não vou voltar a trabalhar
    e realmente no trabalho fica complicado
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir