07 outubro 2013

Novidades pós niver! Dieta (kkk)

Bom dia, pessoas!

Esse fds foi meu niver (05). Ganhei uma festa surpresa do meu noivo lindo e maravilhoso (Te Amo!!). Foi em uma chácara, com amigos e família. Foi muito legal, chorei que nem besta, né? Enfim, o  meu melhor aniversário =)
Olha o estado do meu pequeno!
Ps: O bolo foi só pra foto, ele não comeu.



Bem, depois de muita comilança, leia-se churrasco, arroz com calabresa, maionese, bolo e mais bolo e um pouco mais de bolo. Preciso recuperar a decência e seguir uma dietinha básica, amamentando não da pra radicalizar, mas enfim. Preciso fazer algo pelo meu corpitcho redondo grávido de 3 meses (tá igual kkk).

Vou tentar postar a minha alimentação diária, vamos ver se rola! hehe

Beijosss



Um comentário:

  1. Eeee festa surpresaa é mtooo bommmmmmmmmmmmmmmm
    que bom q aproveitou
    e se conseguir coloca sim pra gente ver sua alimentaçao
    bjaoo e otima semana

    ResponderExcluir