17 agosto 2013

3 meses!!

Oiii gentee!

Agora que percebi que postei dia 27, dia 07 e hj dia 17 kkkk. Vou jogar no bicho!

Dia 09 meu bebê completou 3 meses! Os tão esperados 3 meses rsrs.
Como eu havia dito, o Patrick ia fazer outra pesagem e la fomos. Qual não foi minha surpresa ver que o peso estava ainda pior? Aff. Ai a médica pediu que eu o levasse pra fazer um exame de urina pra ver se tinha alguma infecção. O resultado saiu e não foi encontrado nada (graças a Deus). Então ela pediu que continuar com o peito de 2 em 2h no máximo e semana que vem leva-lo novamente p pesar. Tomara que ele engorde, ne?
Vou aproveitar e perguntar sobre a adição de outros alimentos, suquinho e td mais, já que logo volto a trabalhar.

Estou postando do cel, então dps posto fotinho do meu pequeno =)))

Bjooooo

3 comentários:

  1. graças a Deus o exame não deu nada
    parabéns pelos 3 meses do seu filhão
    depois trás fotinhas

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Drika, joga mesmo viu,.... hahahaha quem sabe vc ganha...
    Não acredito que ele ainda não engordou... Ai meu Deus, pergunta sim da adição de mais coisas na alimentação, quem sabe ajuda...

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O período de amamentação é lindo e ao mesmo tempo cheio de inseguranças. São tantas variáveis.
    Espero que consigam. Parabéns pela perseverança.
    Vale o esforço.

    http://feitocomcarinhodemae@uol.com.br

    ResponderExcluir