03 junho 2013

Olááá!

Olá gente! Tudo bem com vcs?

Juro que tento vir aqui dar uma atualizada no blog, mas é dificil! Quando o bebê dorme, faço algumas coisas ou aproveito pra cochilar junto com ele pq ngm é de ferro, né?

Meu bebê dorme bem, mas nunca pega no sono antes da 1h da manhã, ai dorme umas 3 horinhas acorda, mama, troco a fralda, mama, dorme e assim vai kkkkk

Quanto a amamentação está mais tranquilo, mas ainda assim é meio problema. Fui ao banco de leite, pedi orientação pra enfermeira e tudo. Enfim, ainda é meio dificil faze-lo abrir a boca, ele sempre acaba travando a boca do jeito errado kkk ai eu tiro pra arrumar ele fica bravo que só. Mas vamos indo, né?

Cólicas? Achei que ia escapar delas, mas no final da noite não tem jeito, elas aparecem e me parte o coração ver meu filhote chorar de dor.
Estou dando o remedinho que o médico receitou, chama Flagass. Mas ja estou conformada que até os 3 meses será assim.
E ah, estou tentando ao máximo evitar os alimentos que dão cólica, mesmo não sabendo direito quais são exatamente eles kkkk

E vcs? Novidades pra me contar?


Bjosss


Bjosss

4 comentários:

  1. Ai Drika, que delicia amiga.... deve ser uma fase linda essa.. não vejo a hora de ter meu principe aqui comigo...
    Já te contei que o meu é menino também??? rsrs
    mande noticias sempre que possivel...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika! Ainda não tive minha princesa, mas já tenho receio dessas cólicas...deve dá muita dó mesmo! Tomara que as do seu bebê passem antes dos 3 meses! =) Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oiee.. Tô fazendo uma entrevista no blog (uma que fiz há um tempo atrás e não deu muito certo rs), só que agora mudei ela um pouco e prometo não ter contratempos de novo. Passa lá no meu blog e confere as regras, quem sabe você goste? Espero que participe, beijooos...

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,

    Que pena que as cólicas apareceram... Tadinho...
    Bom saber que as coisas estão se ajeitando por ai... Qdo tiver uns minutinhos apareça....

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir