08 maio 2013

Relato dos 9 meses!



9 meses esperando... Enfim chegou!  

Demorou? Em partes.
A descoberta não foi fácil, apesar de ter o sonho de ser mãe, não era uma coisa que eu estava planejando no momento. Mas aconteceu e eu senti o mundo desabar na minha cabeça. Eu pensava: “Meu Deus eu não casei”, “Que os outros vão falar?” (e como falaram, viu?), “Onde eu vou morar?”, “Não tô pronta”.  Mas após uns dias de reflexão, fui me acostumando a essa nova oportunidade que Deus me deu!  Digo oportunidade, pq sei que nada nessa vida acontece por acaso. Deus me deu a chance de amadurecer, de dar um rumo diferente pra minha vida, de eu mostrar que podia ser mais do que uma simples baladeira que gostava de cerveja rsrs. E assim foi! Assim aprendi a abrir mão de coisas que eram prazerosas somente pra mim (não foi nada fácil), assim que comecei a descobrir o que era ser mãe e foi assim que comecei a me apaixonar.

No 1° ultrassom minha ficha caiu de vez e eu me apaixonei completamente! Era só um feijãozinho (como o noivo apelidou) de míseros centímetros, mas era meu!  
Após o primeiro ultra, ficava doente de ansiedade esperando os próximos! Queria ver o rostinho, o crescimento, ouvir o coraçãozinho e saber que estava tudo bem.
Apaixonei-me pelas primeiras mexidinhas dele, depois com os chutes, depois com as ondas e até agora com as esticadas dolorosas que ele dá em minhas costelas kkk. E ao mesmo tempo em que eu quero que ele nasça logo, sei que vou sentir muita falta dele fazendo festa aqui dentro. Na verdade nem sei como vou me sentir sem barriga! Kkkk
E assim passaram os dias, as semanas, os meses.  Foi uma delícia arrumar as coisinhas dele! Ganhar presentes, ir à feira de gestantes (né Bruna?), organizar o chá de fraldas (e receber grandes amigas nesse dia), lavar e passar as coisinhas dele, arrumar as malas, enfim... tudo!

E agora estou aqui, esperando o grande momento, que será amanhã dia 09/05! Bela data, né? Hoje eu durmo com ele na barriga e amanhã com ele do meu lado, se Deus quiser!
Ele virá por cesárea, pq não tenho muito líquido, nem dilatação, barriga alta e ele está lá, bem tranquilão na “horizontal”, não quer encaixar de jeito nenhum kkkkkk esse é meu garoto!

Agradeço o apoio que sempre tive do James! Meu noivo, namorado, melhor amigo, pai do ano e futuro esposo (né, James? kkkkk). Agradeço a minha família que me deu todo o apoio. Agradeço os meus amigos que me deram apoio e também me sacudiram quando foi necessário e a todos que de certa forma estiveram presentes nesses 9 meses e continuarão presentes em nossas vidas.
Isso ai, rezem, torçam, mandem vibrações positivas para que tudo certo pra nós!  

11 comentários:

  1. Estarei aqui torcendo e rezando muito por vc...
    Que o Patrick venha trazendo muitas alegrias pra vcs todos...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Drika....Que Deus ilumine muito vc nesta hora tão linda da sua vida...e que o Patrick venha com muita saúde!!!!Estou aqui orando muito por vcs!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!
    Que amanha seja um ótimo dia e que tudo de certo para voce e para o bebê!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo relatooo amiga, suas palavras tocaram a alma, sério mesmo, e a melhor parte: Hoje ele esta na minha barriga e amanhã estará ao meu lado, Deus abençoe muito, que todos os anjinhos estejam ao seu lado e ao lado do Patrick, não eskece mesmoooo de mandar noticias hein, pede pra alguém postar no seu face! E que o Patrick venha com muitaaaaa saúde e pra completar sua vida!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika,

    Já disse no outro post, mas vou repetir: Estou aqui torcendo e orando pra que dê tudo certo, que vc tenha uma boa hora, que o Patrick venha cheio de saúde e traga mta felicidade pra todos à sua volta!!

    Depois, entre uma mamada e outra, corre aqui pra contar tudo,hein!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Drika! Acho q seu baby já nasceu! Q Deus abençoe muito sua familia! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Drika linda que seu parto tenha sido maravilhoso e emocionante
    amiga em oração linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que emoção, ai fico imaginando eu quando estiver na hora de ganhar, ai que ansiedade... Parabéns Flor, Deus abençõe vc's grandemente!!!

    Bjão
    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui convida vc e todas suas leitoras participar do BC DIA DAS MÃES & SORTEIO DEPOIS IREI SORTEÁ UM LINDO PRESENTE PARA MAMÃES.
    *-*

    DA UMA PASSADINHA LÁ E VE E PARTICIPA
    SEGUE O LINK
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/05/bc-dos-dias-das-maes-um-lindo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Drika do céu!!!
    Parabéns!!!!!
    Como vc está? Como está o filhão??
    Conta tudo querida!!!!

    Saúde e felicidades! Fiquem com Deus!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Drika, espero que tenha corrido tudo bem no teu parto. É um momento único na vida de uma muher!

    Em oração para que tudo esteja bem com vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir