21 maio 2013

Breve relato do parto

Olá pessoas!

To devendo o relato do parto, né? Mas é que cesária é sempre quase sempre a mesma coisa kkkkk
Minha cesária ja estava agendada para dia 9, eu estava com 39 semanas e nenhum sinal do Patrick nascer. Ele estava na transversal, eu tinha pouco liquido e zero de dilatação... enfim.
Internei as 10:30h e por volta das 11:30 começaram o parto. Meu noivo tava morrendo do lado de fora coitado, até que o chamaram e ele ficou la do meu lado suando kkkkkkkkk
Exatamente 12:02 ele nasceu, ouvir aquele chorinho me fez chorar junto e eu fiquei imensamente aliviada! Só consegui agradecer a Deus e chorar kkkk
O pós parto foi tranquilo, só uma coceira dos infernos que me dominou e eu quase surtei! Fiquei com a cara toda vermelha e descascando, mas passou!

Meu bebê é bonzinho! Ainda não teve cólica e dorme bem. Um dia ou outro só que ele fica mais agitado.

Ele mama bem! Os bicos dos meus seios melhoraram e estou aliviada com isso. O problema agora é ele pegar o peito direito, ele não gosta, tem dificuldade e eu quase choro junto com ele de desespero!
Vou ligar no Unibaby pra ver se me dão uma assistência. Vai ver estou pegando ele errado, vai saber!

No geral é isso, aproveitei o soninho dele pra postar. Agora ele já está acordando e vai pro banho (ele detesta essa parte kkk).

Bjokasssssss =*

7 comentários:

  1. Que bom que foi tudo tranquilo....Fico muito feliz em saber que esta tudo bem com vc e o Patrick.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Drika, que fase maravilhosa... rsrs
    Deve ser tudo lindo, né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oh meu Deus que doçura
    conta tudo amiga e mostra fotinha
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,

    Parabéns mais uma vez!!! Que bom que seu pequeno é bonzinho e dorme bem...

    beijo enorme,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi dando uma passadinha p conhecer seu blog. Parabéns pelo baby lindo. Estou seguindo p acompanhar. Bjos meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, lindona. Achei seu blog através de blogueiras em comum...Parabéns pelo seu baby e que ele só venha trazer alegrias pra vc! Lindinho esse espaço aqui.
    Também tenho um cantinho onde narro minhas "aventuras gravídicas", hehehe...espero vc lá, hein? Colocarei seu link no meu, para sempre vir aqui te visitar! Bjsssss!
    http://www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir