18 abril 2013

Ultrassom - 36 semanas

Olááááá!

Hoje foi dia de ultrassom! Que dia mais feliz!!!


Patrick tem 49 cm e pesa 2,600 kg! É muito lindo o meu filhão! *-*
Está em situação longitudinal, apresentação cefálica, dorso à esquerda. Ou seja, estamos caminhando pro parto normal, só falta ele encaixar certinho, pois ainda não o fez! rsrs
Bem, só falta o resultado do Streptococcos B agora.

Ahhhh!! Hoje chegou a camisola que encomendei pelo site RMD Lingerie
É o tipico BBB: Bom Bonito e Barato!
Adoreeei! Tirei dúvidas com a atendente online, fui super bem atendida e a entrega chegou rapidinho (em 6 dias), é 100% Algodão e com ótimo acabamento. Super indico, viu?
Agora já tenho 1 camisola e 2 pijamas, tudo o que eu precisava pra fechar minha malinha rsrs.


Pra fechar a noite, segue uma fotinho do meu príncipe! Meu gordinho lindooooooo!
Te amo!






6 comentários:

  1. É o rostinho dele na foto,né???
    Que coisa mais linda....
    Parabéns....
    Bom fim de semana...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Thatha!! Todo gorducho, né?! kkkk
      Lindinho de mãe!

      Bjoooo amiga! Bom fds!

      Excluir
  2. Nossa Drika...dá para ver o rostinho dele...rsrsrs...que coisa mais linda!!!!Que bom que esta tudo encaminhando para o parto que vc deseja....Fico feliz por vc!!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graa!
      Estou morrendo de medo do parto kkkkk!
      Obrigada gatona!

      Excluir
  3. Ai que emoção! Tá bem perto!!
    Bjoo
    Naity - bemgravida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naity!!! Td bem?!
      Esta pertinhoooooooo.... frio na barriga!
      Bjokas!

      Excluir