21 abril 2013

Selinhoooo!!!

Oláááá pessoas!

Passando por aqui pra agradecer duas queridas amigas que me ofereceram selinhos... a Thatha e a Nanda! Obrigada suas lindas! kkkk ADOREI!


Vamos lá!



Regrinhas: 
 Responder as 11 perguntas - Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho - Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha ânimo na hora de escrever.. emagrecer com sucos



1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Eu gosto mesmo de cozinhar massas! Gratinados... sobremesa eu fiz poucas vezes!
2 - O que é mais importante para você numa pessoa: 
a personalidade ou o físico?
Personalidade, com certeza!
3 - Quando você começou o blog?
13/09/2012
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Meu filho rsrs. Resolvi escrever assim que descobri a minha gravidez!
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Comecei a seguir mais blogs recentemente, antes compartilhava mais com amigos e familiares.
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Gosto de cozinhar, mas sou meio preguiçosa rsrs prefiro que cozinhem pra mim!
7 - Você come em casa ou no trabalho?
No trabalho até essa semana só. A partir dessa semana só em casa rsrs. Vou sair de licença!
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Gosto beeeem!
9 - Qual sua melhor receita?
Macarronada!
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Acho que essas coisas acontecem sem pedir! Tem pessoas que fazem a diferença, naturalmente!
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu? 
São tantos! Adoro Homens de Honra, O conde de Monte Cristo, Gladiador, Coração Valente... tenho paixao especial por filmes épicos! Mas tbm adoro romance, drama, alguns de ação e por ai vai! kkk  e ahhh amo O Fantasma da Ópera!

Blogs p/ ganhar o Selinho BEST BLOG:

8 comentários:

  1. amei te conhece mais um pouquinho
    vai sair de licença que bom
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vouu! Nem acredito rsrsrs
      Obrigada amiga!

      Bjoo

      Excluir
  2. Menina, eu amooooo O CONDE DE MONTE CRISTO!!! rsrs
    Fico feliz que gostou do selinho...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Perfeito esse filme, né?!
      Amei, viu?

      Bjaooo

      Excluir
  3. Oi Drik\...muito obrigado pelo selinho...Adorei...vou tentar postar hoje ainda!!!Mias uma vez muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Ebáaa! Adorei receber selinho :D
    Afinal, Como vc tá, Drika?
    Já já estarei arrumando meu blog e postando! :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, muito obrigado pelo selinho. To meio atorduada e por isso só vou fazer o post do selinho depois que o Enzo nascer, minha cabeça ta amil, mais eu adorei de coração linda,.

    ResponderExcluir