16 abril 2013

Consulta GO

Boa tardeee!!

Hoje tive consulta com meu GO e trago novidades.

Minha barriga está com 34 cm e ja perdi um tanto de liquido. Pelo que ele pode perceber, o bebê ainda não está encaixadinho como eu achava que estava.


Fiz o tratamento com antibioótico e ele me deu a guia para repetir o exame de Streptococcus B, tomara que dê negativo dessa vez, né?!

Acertamos o valor do parto e eu estou tentando me decidir se faço cesárea ou normal. Duvida cruel!

Ah, e essa é minha ultima semana de trabalho, a partir da semana que vem ele irá me afastar, achei que ia enrolar um pouco mais, mas ele não deixou kkk #xatiada

No geral está tudo bem, graças a Deus! Estou com 66,8 kg e espero não passar muito disso até o final.

Amanhã volto com mais post!


Bjaoooo










3 comentários:

  1. amiga torcendo para que
    tudo esteja certinho
    e dê negativo esse exame
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, reta final, hein...
    Estarei torcendo por vcs...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir