18 março 2013

Selinho! Oba!!!

Bom dia, Segunda-Feira!

Friozinho ótimo! Inchando menos e mais feliz!!!


Hoje ao ler os comentários do meu ultimo post, vi que a bela Gracielle Batista do blog  duvidasdepoisdos30,  me ofereceu um selinho! Fiquei feliz feliz feliz! =)


O selinho




As regras são:


1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog
Quero agradecer a linda Gracielle do blog duvidasdepoisdos30 por esse presente! 
Nada melhor que um agrado desses pra começar bem a semana! E o 1º a gente nunca esquece, né?! kkkk 
Muito bom saber que alguém está lendo e gostando do que escrevemos =)
AMEI mesmo! Obrigada, de coração!


2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
Vou convidar  os seguintes blogs:

Nasce uma Mamãe da Danny
Cheiro de Leite da Paula
Dias de Luta da Elda
Minha vida com você da Isabelle
Diario da Amanda da Juliana
Meu príncipe Pedro da Jessica
Vida Baby da Barbara
De Mainha da Lulli 



3- Postar sete coisas de que gosta mais.

Familia! Amo demais minha família! Me apoiaram muito nessa tragetória.. eu achava que meu pai me crucificaria por eu engravidar sem ter casado e td mais, mas foi muito diferente disso. Graças a Deus!

Musica! Amo ouvir música, é uma terapia pra mim. Sou 8 ou 80 quando se trata de estilo musical. Ninguém entende como gosto de sertanejo e heavy metal ao mesmo tempo. 

Academia! Amo treinar, mas não estou aguentando mais. Pra falar a verdade, eu praticamente não fui desde que descobri a a gravidez. Mas antes, eu adorava suar a camisa! 

Ler! Leitura faz muito bem pra mim. Livros, revistas, matérias na internet. Tudo!

Comer! É o que eu mais tenho feito ultimamente. Meus quase 12kg engordados até agora tem explicação rsrs.

Amigos! Amooo demais meus amigos! São anjos na minha vida.
Bom que desde que engravidei, pude perceber quem são os verdadeiros amigos. Afinal, os amigos de buteco desapareceram!

Deus!  É TUDO! 

Mais uma vez, obrigada Gracielle!! 

3 comentários:

  1. Oi Drika...Nossa fico muito feliz que gostou do selinho, adoro o seu blog,foi com muito carinho este selinho!!! vc merece!!!bjs fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiiiiiii!!! Espero que tenha gostado do post!
      Obrigada mesmooo!

      Excluir