27 março 2013

Enxoval do Patrick!

Oi gente!!

Estou finalizando o enxoval do meu príncipe! Eu usei algumas listas pra me basear, mas algumas são extremamente exageradas. A que mais gostei foi essa da CRESCER que mostra do essencial ao supérfluo.

Essencial

(x) 6 Bodys de mangas longas
(x) 6 Bodys de mangas curtas
(x) 6 Culotes
(x) 3 pares de meias
(x) 6 Macacões
( )  2 Casacos de lã
(x) 5 Fraldas de tecido
(x) 2 ou 3 Toalhas com capuz
(x) Toalhas-fralda
(x) Banheira
(x) Kit de higiene
(x) Algodão
(x) Lenços umedecidos
(x) Sabonete neutro
(x) Conjunto para manicure
(x) Creme para assaduras
(x) Escova e pente para cabelo
(x) Fraldas descartáveis
(x) Bebê-conforto
(x) Carrinho de passeio
(x) Berço
(x) Lençol para carrinho
( ) Protetor de colchão
(x) Protetor de berço
(x) Lençol para berço
(x) Mantas
(-) Babá eletrônica  O bebê vai ficar no meu quarto, não vou usar.

Pode ser útil

( ) Casacos de linha
(x) Fraldas de boca
(x) Babadores
(x) Touca ou gorro
(x) Sacola para roupinhas
(x) Aspirador nasal
(x) Mamadeiras
( ) Escova para mamadeiras
(x) Chupetas
(x) Porta-chupetas
(x) Prendedores de chupeta
( ) Colônia
( ) Óleo
(x) Frasqueira
(x) Absorventes para os seios
( ) Conchas para os seios
( ) Protetores para os seios
( ) Tira-leite
(x) Encosto para cabeça
( ) Canguru
(x) Colcha
(x) Mosquiteiro
(-) Esterilizador - Esterilizador de pobre, é fogão!


Supérfluo

(x) Conjuntos de pagão
(x) Saída de maternidade
(x) Luvas
(x) Sapatos
(x) Termômetro para banho
( ) Pinça higiênica
( ) Mordedor
( ) Loção higienizante
(x) Espuma para banheira
(x) Fita-crepe
(x) Almofada para amamentar
( ) Almofada para a barriga
( ) Moisés
(x) Saia de berço
(x) Travesseiro
(x) Fronhas avulsas
(-) Cueiro - Vai nascer no frio, a manta serve.


Tem coisas que nem estão na lista, mas eu tenho, tipo o segura nenê, travesseiro anti-refluxo, cotonetes, shampoo, condicionador, etc.
Mas no geral é isso. Tô quase lá! rsrsrs

10 comentários:

  1. Ai Drika...kkkkkk...to aqui me acabando de rir de vc!!!!Com os seus comentarios na frente dos intens...como Esterilizador - (Esterilizador de pobre, é fogão! )...Adorei...nossa como vc é organizada...ja esta quase tudo pronto....Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é verdade, Gra???
      Capaz de eu explodir a casa mexendo com essas coisas "phinas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pior que parece q seeempre fica faltando algo, né?! kkkkk

      Bjooooooo

      Excluir
  2. Ameiiii a listinha amiga, e já estou me baseando nela também, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vou dar uma copiada na sua tbm viu?!
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Esterilizador de pobre é fogão..kkkkkkkkkkk ai drika.. me divirto no seu blog..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pobreza nua e crua!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Olá, Tudo bem? Vou autora do Blog Confissões de uma Jovem Mãe!
    Está rolando um promoção muito legal na nossa Fan Page! Vem participar você também!
    https://www.sorteiefb.com.br/jovemmae/168835

    ResponderExcluir
  5. Vc fazendo o enxoval do bebê e eu o meu novo enxoval para o apartamento novo... Delicinha!!!
    Estou doida pra ver o rostinho do Patrick.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lidi!! Só $$ que vai, né?! kkkkkkkkkkk
      Bjooooooooooooooos

      Excluir