19 março 2013

Consulta GO

Boa tarde!!

Até que enfim um pouco de frio! Eu não aguentava mais aquele calor, pelo amor. Inchaço, cansaço, desânimo e td mais! O frio é mais aconchegante, né?

Hoje cedinho fui fazer exame de controle da tireoide e depois fui para a consulta com o GO.
Ouvi o coraçãozinho do meu Patrick e está tudo ótimo, medidas ok também.
Ele só me alertou para a pressão, que subiu um pouquinho, está 12 por 8... É o normal, mas a minha sempre foi 11 por 7.  Agora tenho que cortar um pouco mais o sal.

Conversei a respeito do parto, que resolvi pagar. Caro? É. Mas eu prefiro gastar esse dinheiro e ficar tranquila, do que não pagar e Deus que me livre aconteça algo e eu me arrependa amargamente depois.
Sei que existem muitos plantonistas competentes, porém já vi cada coisa, que prefiro não arriscar.

Perguntei sobre o exame de curva glicêmica, se eu teria que fazer e ele disse que não é necessário, devido a boa gestação que estou tendo. Me pediu apenas um outro exame.

E ahh, a partir de agora, minhas consultas serão quinzenais, ou seja, reta final! \o/






2 comentários:

  1. Oi Drika!! Tem alguns investimentos que valem a pena mesmo!!
    Que bom que está tudo bem com vocês!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog !!!segue o meu também!!!
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir