29 janeiro 2013

Tatuagens para os filhos

Bom dia genten!


Bem, não sei vocês, mas eu adoro tatuagens! Tenho 2 e teria muito mais se eu tivesse $$ sobrando e menos pessoas me enchendo a paciência.
Mas uma coisa é certa, farei uma tatuagem para homenagear o meu bebê e com quase toda certeza do universo, farei mais uma (ou duas) junto... pra aproveitar a viagem! hehehehe

Tava procurando idéias do que fazer, mas creio que vou acabar escrevendo o nome dele mesmo ou no antebraço ou na costela (ou talvez eu escolha outro lugar). Como o nome do meu baby é Patrick e temos o St. Patrick (São Patrício), estou vendo de tatuar o nome dele juntamente com um trevo, que é o simbolo que ele utilizava para demonstrar a Santíssima Trindade.


Pra quem gosta de tatuagens e queira se inspirar, segue aqui algumas..

Tattoo Isabelli Fontana
Tattoo Angélica

Tattoo Mel Lisboa

Tattoo Preta Gil

Tattoo Luiza Brunet


Tattoo Joana Prado

Tattoo Angelina Jolie (Sempre com as melhores tatuagens)

Essa é anônima, mas bonitinha.


Essas são anônimas também.



E ai mamães e papais, já fizeram ou pensam em fazer uma tattoo pra homenagear os pequenos?





Um comentário:

  1. Olá Drika, como disse no post do grupo, eu fiz nos pulsos os nomes dos meu filhos, Peter no direito e Sarah no esquerdo! Boa pedida de post, parabéns!

    ResponderExcluir