22 janeiro 2013

Nome do bebê!

Bom dia gente!

Demorou mas conseguimos escolher o nome do nosso bebê, o pai queria um, eu queria outro... mas foi só um amigo nosso sair de casa que escolhemos. Será Patrick (não o do Bob Esponja, prefiro o Swayze rsrsrs)

Significado do nome:



ORIGEM DO NOME PATRICK

Qual a origem do nome Patrick: LATIM

SIGNIFICADO DE PATRICK

Qual o significado do nome Patrick: HOMEM NOBRE.


O berço dele já está montado no meu quarto e aos poucos estou arrumando as coisas.

Eu e minha amiga estamos organizando o chá de fraldas e sábado vamos para a Feira do Bebê em São Paulo. Vamos ver se compensa, né?


Conforme eu for arrumando as coisinhas, vou postando tudo aqui!


Por enquanto é isso!


Bjos da mamãe e chutinhos do Patrick! 

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário