06 janeiro 2013

Mudanças no paladar...

Já tinha ouvido dizer que o gosto muda durante a gestação, mas tinha que passar por isso pra saber se era verdade, e é!

Nunca fui muito chegada a comer doces, nunca comia bolo em festas, raramente comia um brigadeiro. Mas depois que engravidei passei a ter mais vontade de comer essas coisas, não como a todo momento, claro, mas as vezes da uma vontade fora do comum de comer um brigadeiro ou um petit gateau rsrsrs. Hoje por exemplo, deu uma vontade maluca de comer brigadeiro de panela, tive que fazer, né? Mas pelo menos eu "enjoo" rápido de doce, como 2 ou 3 colheres e chega!

O que eu comia muito era clara de ovo, já não consigo mais comer como antes, não desce! Frango então? Argggh.. bife também não desce muito bem. É difícil, mas eu tento!

Agora o que não muda é a minha vontade louca de melancia! Hummm só de pensar nela, esqueci do brigadeiro! kkkkk como é bom! Meu Deus do céu!

E pra vocês mamães, o que mudou nesse sentido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário