02 janeiro 2013

Dinheiro x Bebê!

Como postei anteriormente, já estou com 21 semanas. Ou seja, falta menos da metade pra chegada do bebê e eu me sinto perdidinha! rsrs

Durante minhas férias abri uma conta poupança e separei um caderno para marcar TODOS os meus gastos do mês. Eu já fazia isso, mas sempre parava na metade kkk mas como "Ano Novo é Vida Nova", vou me esforçar ao máximo pra mudar isso.
Não quero ter muitas surpresas com a chegada do bebê, claro que isso cabe ao meu lindo noivo também!

Estou muito feliz pois já ganhei (da minha querida amiga Mari, muuito obrigada!) o carrinho, o trocador, o bebê conforto, uns brinquedinhos e até o móbile! Tudo lindo e muito bem conservado! Só com isso economizo um bom tanto =)

Assim que eu souber o sexo do bebê com certeza ganharei mais coisinhas e também poderei organizar o chá de fraldas. Aliás, eu vou ser coadjuvante nessa etapa, minha amiga Bruna que vai tomar a frente de tudo e não vai me deixar fazer quase nada... aposto! kkkk

Ahhh, quero ver se vou na Feira da Gestante e do Bebê que vai ter na Expo Center Norte.
Alguém já foi? É bom?! Compensa?
Aqui o calendário a quem interesse!
http://www.feiradobebe.com.br/calendario.shtml



Estou otimista, tomara que de tudo certo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário