08 janeiro 2013

Com que roupa eu vou?

Oiiiiieee!

Ai as roupas, o "pesadelo" das grávidas... já perdi praticamente tudo e chega a dar desespero escolher alguma coisa pra sair.

Recebi o convite do casamento de uma grande amiga minha que será no dia 02/03.
E agora? Com que roupa eu vou? Na ocasião estarei com quase 30 semanas.

Vi coisas lindas nesse site bemammy. Inclusive vou ligar lá pra ver se consigo ir provar alguns rsrs.



 Muita coisa fofa nessa loja e o preço está bem bom (perto da maioria de lojas que vemos por ai, né?!).
Só não sei se macacão fica bom em pessoas desprovidas de altura como eu, masss não custa tentar! rsrs

Em abril eu tenho outro casamento, nesse eu serei madrinha! Mas ai já fica assunto pra outra postagem =)
 

Kisses =*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário