12 janeiro 2013

Chá de bebê da minha amiga

Oii gente!

Hoje eu e bebê fomos ao chá de bebê de uma grande amiga minha, a Lelé (Lívia). Ela está grávida de 8 meses e a Teresa nascerá até dia 20 do mês que vem.
Nós rimos muito ao lembrar que até pouco tempo atrás, estávamos nos bares da vida, bebendo, voltando tarde pra casa, curtindo a vida adoidado (literalmente), temos MUITAS histórias pra contar, todas com quase 0 de juizo kkkkk e agora estamos grávidas (ambas não planejadas), conversando sobre berço, ultrassom e com "medo" de que nossos filhos aprontem metade do que aprontamos, afinal, nossas mães diziam: "Um dia vocês vão ter filhos". E como todos sabem... praga de mãe, pega! hahaha

Minha amiga está linda, engordou 11 kg até agora e só ganhou o barrigão. Há mais ou menos 4 anos, ela possuia 40 kg a mais na balança, emagreceu muito e agora só engordou o normal da gravidez mesmo.

Aqui algumas fotinhas que tirei no meu cel, falta uma foto nossa claro, mas vai me enviar depois!
Estava tudo muito bonito!  Os docinhos e salgados estavam ótimos e a lembrancinha era um mini cupcake fofo, mas eu comi antes de pensar em tirar foto kkkk #gorda

Quando eu menos esperar chega o meu, né? Já vou pensando em como e onde fazer.







2 comentários:

  1. ahhhhhh que máximo, eu estou ansiosa para fazer o meu chá de fraldas... os preparativos estão indo de vento em poupa já que resolvi fazer tudo a mão...
    um máximo.
    Lindo o chá de bebê de sua amiga.
    um mega beijo.
    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero fazer o meu e logo logo! rsrsrs

      Excluir