31 janeiro 2013

Carta pro Papai!


Achei essa cartinha tão fofa! Copiei e mandei pro meu amor... 

Papai James, se prepara!To chegando, em pouco tempo serei o mais novo integrante da família. No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho… Espero que você fique muito feliz com a minha chegada!Prometo-te, papai que faremos muitas coisas legais juntos. Quero aprender muito com o grande homem que é você! Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Quero avisá-lo que na hora em que eu sair,  vou abrir um berreiro daqueles, ta? Afinal, já sei que vou dar de cara com muita gente estranha em volta de mim, mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir seguro de novo.No começo vou dar um pouquinho de trabalho, até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena. Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu?  Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois ela estará muito ocupada com a grande novidade chamada EU.Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído, vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo. Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as  festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho, lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: Segura mais essa, pai! Filho criado é trabalho dobrado!Até mais Papai. To quase chegando!Amo-te muitoCom amor,
Seu filho, Patrick!


Um comentário: