04 dezembro 2012

Um trauma na gravidez...

Tadinho do meu bebê... nem veio ao mundo e já passou por um susto dos grandes!

Domingo a noite quando eu e meus pais estávamos entrando em casa, fomos surpreendidos por 3 assaltantes, que nos colocaram pra dentro com arma em punho.
Foi a situação mais desesperadora que eu vivi na minha vida. Não só eu como meus pais também.
Eles nos colocaram na cozinha e colocaram a casa abaixo. Levaram TV (ainda n completamente paga), computador novo, jóias, minha aliança novinha, aliança de bodas de prata dos meus pais, jóias da minha mãe e nossos 2 carros. Isso que demos falta por enquanto... fora minha melissa (q tava no carro) e um vestido.
Quando foram embora, eu tava passada, meus pais também e até minha cachorrinha desandou a vomitar.
Foram os 30 minutos mais intensos e assustadores da minha vida, mas ainda assim temos que ajoelhar e agradecer a Deus por estarmos vivos, porque na situação que estamos hoje, por muito menos nego enfia bala na cara.
É essa a nossa lei. A lei do crime! Afinal, aqui no Brasil compensa ser preso, não é verdade?! Nós que sofremos o furto, que tivemos nosso lar invadido, nossos bens roubados e que vamos levar esse trauma pro resto da vida.. ainda pagamos a comida de boa qualidade deles na cadeia, a pensão dos filhos deles, afinal, a família do indivíduo recebe um auxílio- reclusão enquanto estão presos. Pra que estudar? Pra que educação? Pra que trabalhar e conseguir as coisas com dinheiro honesto?
Um vagal vai vir, te roubar tudo e ainda rir da tua cara, afinal, o seu (suado) dinheiro vai sustentá-lo! Pra quem não conhece, aqui está... Auxílio-reclusão (vulgo, incentivo ao crime)

Graças a Deus, apesar da revolta, caímos nas mãos de "bons" bandidos que não nos fizeram mal.

Graças a Deus, o meu bebê está bem. Fui ao hospital e pude ouvir o coraçãozinho dele, o que me deu um pouco de paz.

E é isso!



2 comentários:

  1. Wow Drika, que sufoco! Nessas horas nos somente agradecemos por estarmos vivos, graças a Deus vc, seus pais e seu bb estão bem! Ja passei por isso quando tinha 11 anos, entraram na minha casa e levaram tudo oq tinhamos de material, mas nos deixaram vivos, infelizmente minha mãe não levou isso como prioridade e deve depressão. Estou feliz por vcs estarem bem! Bjs e força pra conseguir tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q momento tenso...Graças a Deus estão todos bem! Triste a realidade de nosso país. Bjs

    ResponderExcluir