06 dezembro 2012

Desabafo!

Estamos no século XXI e incrivelmente pude ver que o preconceito existe.

Eu não acreditava que um dia veria alguém me olhar torto, por estar grávida sem ter casado.
Fora a pergunta: "Quando vai casar?" ou a frase "Agora tem que casar, hein?"

Eu tinha planos de casar, não de engravidar. Mas engravidei e não tenho como (e nem quero) casar agora. Se não casei até então, após 3 anos de namoro, pq vou casar barriguda? Não temos dinheiro pra isso e eu não vou mais me estressar com isso. Não vivo na década de 20!
É um grande sonho que tenho, todos sabem disso. Queria que tudo tivesse sido certinho, mas não foi. E por isso eu sou criminosa? Cometi um assassinato, por acaso? Pra nego vir olhar torto pra mim e nem me dar um parabéns?
Quando a nega é casada todo mundo sai agarrando, agora pq não é casada e nem sabe quando vai casar, ficam com cara de merda pra mim? Ou senão faz cara de merda, fica sem saber o que me dizer?

Em alguns momentos eu me sinto até mal (envergonhada) por não ser casada, por ver minha barriga crescendo e estar sem um lar (com marido, digo). Estar sem muita certeza do que será de nós 2.
Mas tenho meus pais que com certeza me darão todo o apoio, o James (que certamente será um bom pai) e as pessoas que realmente se importam comigo. O resto é resto!
Por um lado é bom, assim vejo com quem eu devo ser educada e carinhosa. Porque quem mostrou esse lado preconceituoso pra mim, jamais vai ter meu apoio em nada. E se possível, nem perto do meu filho vai chegar.

Odeio hipocrisia! ODEIO!

E que Deus me dê sabedoria e equilíbrio, pq senão eu vou voar no pescoço desse povo!

E que fique claro... O mundo dá voltas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário