18 dezembro 2012

Ansiedade!

Oiii gente!


Hoje consegui marcar meu ultra morfológico. Como é difícil conseguir marcar as coisas aqui em Jundiaí, pelo amor! Mas está marcado para dia 15/01... espero que o bebê colabore e não fique com as pernas fechadas, né? Caso contrário, me matará de ansiedade! rsrs

Comprei umas revistinhas de decoração pra quarto de bebê. Bem, pelo menos o canto que ele (a) terá no meu quarto, até eu o papai nos casarmos. Isso ainda não tem data, mas daremos o melhor jeito possível.
Quero deixar o quarto o mais aconchegante possível pro baby e é isso que vamos fazer =)

Ps: Que se lasque quem acha isso um absurdo (eu e o pai morarmos separados), resolvi que vou ignorar esse tipo de coisa pra não me estressar mais e muito menos estressar meu bebê. 
Quero ver se alguém tem coragem de falar algo na minha cara.. isso não tem, lógico! E é até bom que não fale mesmo, pq se eu tiver num dia ruim, a pessoa perderá os dentes. E eu não to brincando.
Bando de desocupado que fica falando da vida alheia. Se nem meus pais me julgaram, que infeliz vai querer julgar? Mas é como eu ja disse... o mundo dá voltas!!!

Enfim, Deus sabe o melhor pra mim e só de eu estar com esse milagre crescendo aqui dentro de mim, já me sinto MUITO feliz!

 Comprei também outro guia de nomes para meninos (caso seja um). Está muito difícil escolher rsrs o que eu gosto, o pai não gosta e vice versa! Mas logo encontraremos o nome perfeito =)

Bem é isso! Amanhã completo 19 semaninhas e faço um novo post!

=*






Nenhum comentário:

Postar um comentário