26 novembro 2012

Grávida na academia!


Desde quando me descobri grávida, não pensei em nenhum momento em abandonar a atividade física, até porque sei que é muito bom conciliar as duas coisas. Fiquei sim na dúvida do que fazer, se poderia continuar a academia ou não, se faria outra coisa. Por fim optei por continuar na academia, ainda mais tendo professores que são aptos a treinar as grávidas. Me senti segura!
O que fiz foi trancar uns dias até passar a fase mais complicada e hoje após esse período parada, voltei a ativa e posso dizer que foi "óteeemo"!
Claro que tudo é mais leve, o ritmo muito mais lento, mas só o fato de não estar em "inércia" já me deixa feliz! E claro, estar com os amigos que tenho lá dentro me faz muito bem! 

Bom que tenho a Iris e o Don pra me guiarem nessa nossa fase!

Segue o treino,

Treino A 
Cardio (FC Max 140)
20min. leve
Press inclinado com halteres
3x12
Cadeira Extensora
3x12
Pulley anterior pronado
3x12
Cadeira Flexora
3x12
Coice tríceps
3x12
Rosca direta halteres
3x12
Alongamento


Treino B
Cardio (FC Max 140)
20min. leve
Supino Maq pegada pronada
3x12
Agachamento com bola
3x12
Press reto com halteres
3x12
Cadeira Extensora
3x12
Rosca direta halteres
3x12
Elevação de quadril c/ bola
3x12
Alongamento


Treino C
Cardio (FC Max 140)
20min. leve
Crucifixo Elástico em pé
3x12
Cadeira Flexora
3x12
Remada baixa c/ elastico
3x12
Flexão de joelho em pé
3x12
Tríceps polia alta pronada
3x12
Panturrilha livre
3x12
Alongamento


Treino D
Cardio (FC Max 140)
20min. leve
Alongamento bola
3x10  
Elevação de quadril c/ bola
3x10
Alongamento mobilidade lateral
3x5 lado
Alongamento antero-posterior
3x10
Agachamento bola
3x10




E é isso ai!!! "Bora" colocar o neném pra suar rsrsrsrs

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário