23 novembro 2012

15 semanas!

Bom dia gente!!!

Ontem completei 15 semaninhas! *-*
Não estive muito presente aqui, pois estava mesmo preocupada com algumas coisas..
Há uns 2 anos fiz um check-up geral com um médico preventivo e naquela época ja acusou uma pequena disfunção na minha tireoide, mas o médico falou pra deixar do jeito que tava e tal. Sempre fui meio magra, mas queria perder uns kg na academia e percebi que não conseguia, por mais que controlasse minha dieta, usava termogênico e td mais e nada de perder os kilinhos que queria. Ai comecei a pensar que poderia ser devido a tireoide, mas acabei não indo atrás.
Quando engravidei e fiz os exames que o meu obstetra (Dr. Celso Del Biaco) solicitou ele ja viu a alteração e me pediu outro. Refiz e veio ainda mais alterado! Comecei a pesquisar e fiquei assustada com as coisas que li. Eu nem imaginava que a disfunção poderia acarretar tantos danos ao bebê!
Quando voltei ao médico, ele me encaminhou a um especialista de cabeça e pescoço com urgência. Fiquei ainda mais nervosa, né?!
Passei ontem por esse especialista, vale deixar o nome dele.. Dr. Augusto Dutra Jr, um amor de pessoa! Gostei demais dele, me tranquilizou, explicou tudo que eu queria saber sem nem ao menos eu precisar perguntar. Ontem mesmo já comprei o remédio que ele pediu, pra poder começar o quanto antes o tratamento.
Graças a Deus deu tudo certo! Estou aliviada!

Vou aproveitar e postar o video do ultrassom da Translucência Nucal. Estava com 12 semanas e 6 dias!
Lindin ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário