13 setembro 2012

A Descoberta!!!

Bem... comecei a desconfiar da gravidez quando meu namorado começou a falar "acho que vc ta grávida, hein?" rsrsrs.
Eu não tinha nenhum sintoma, mas veio aquela intuição e resolvi fazer o teste de farmácia... o 1º teste fiz de noite, deu uma linha tão clarinha, quase transparente.. na hora descartei a possibilidade, mas no dia seguinte comecei a ver relatos no e-family e fiquei muito desconfiada.. comprei outro teste e refiz 2 dias depois. Esse eu fiz com a 1º urina e ai apareceram as 2 linhas, bem escuraa! No fim da tarde fui no GO do pronto atendimento pedir um Beta, mas a Unimed não fornece mais (n entendi o pq), ai o GO me encaminhou para fazer outro exame, porém de urina. Fiz e deu novamente positivo.
(Confesso que até o teste caseiro da agua sanitária eu fiz e ficou bem alaranjado rsrs)
Ainda fico na dúvida se realmente estou grávida rsrs, apesar dos exames, dos sintomas e tudo mais, ainda assim parece mentira! rsrrss


Meu 1º teste de farmácia... a linha é quase transparente, mas está ai! rsrs


2º Teste de farmácia. Esse foi o "tapa na cara" rsrs.



O 3º e último teste foi feito no hospital, solicitado pelo médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário